Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Já abriu a primeira loja certificada da Lego em Portugal

Por a 2 de Setembro de 2022 as 15:10
Lego

Já abriu a primeira loja certificada da Lego em Portugal para delícia dos fãs.  Num ano em que se celebra o 90.º aniversário dos famosos tijolos coloridos esta é  a maior loja certificada da marca da Europa Ocidental.

Desde esta sexta-feira, no Piso 0 do centro comercial Colombo, em Lisboa, há 550 metros quadrados, dos quais mais de 250 de área útil, totalmente dedicados a este universo dos tijolos coloridos, com a garantia de experiências de brincadeira imersivas físicas e digitais.

lego1

“Os visitantes podem descobrir um mundo único de peças e tijolos inseridos numa decoração com modelos e mosaicos 3D LEGO únicos em toda a loja, trazendo a cultura portuguesa à vida em verdadeira forma de Lego” pode ler-se no comunicado.

Além de uma mesa de storytelling, o espaço dispõe de um estúdio de personalização, no qual se tem a oportunidade de fazer uma recordação da visita à loja, como uma minifigura icónica da Fábrica de Minifigure LEGO.

Neste espaço, poderá encontrar-se também os sets mais procurados pelos fãs, incluindo os exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras, desafios e eventos de construção, e a possibilidade de os compradores se registarem para terem possibilidade de receber alguns sets mais cedo.

De forma a assinalar a inauguração, também haverá um presente especial, único nesta loja, para compras a partir de 125€, feitas durante o dia de hoje.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *