Distribuição Homepage Newsletter

LG Electronics vai apresentar uma coleção exclusiva em colaboração com a Playmobil

Por a 2 de Setembro de 2022 as 17:12
LG LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA DA PLAYMOBIL NA IFA 2022

Em colaboração com a Playmobil®, reconhecida fabricante de brinquedos da Alemanha, a LG Electronics vai apresentar uma coleção exclusiva de brinquedos temáticos da LG na IFA 2022, em Berlim.

Na zona Lifestyle do stand da empresa na IFA – juntamente com os mais recentes eletrodomésticos premium da LG – será possível encontrar três das novas figuras criadas pela LG e pela Playmobil: o Henry, preocupado com a segurança e sempre pronto a ajudar (também conhecido como ‘LG Man’), a popular influenciadora de culinária e lifestyle Nora e o moderno J. J..

Para ajudar este trio de personalidades LG-Playmobil a viver de forma confortável e numa escala em miniatura em casa, as marcas sugerem as versões de brincar dos equipamentos inovadores da LG, incluindo máquinas de lavar, fogões e frigoríficos InstaViewTM e a WashTowerTM tudo-em-um.

As figuras fofas e os pequenos equipamentos também terão uma presença nas redes sociais, sendo protagonistas de conteúdo de entretenimento nos canais online da LG, incluindo a conta oficial do Instagram da Home Appliance Company, a Life’s Good Kitchen (@lifesgoodkitchen).

“Estamos muito satisfeitos por podermos dar aos visitantes da IFA um preview da fantástica nova coleção de brinquedos, criada em colaboração com a própria PLAYMOBIL da Alemanha”, afirma Roh Soo-kie, head de brand communications da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company.

“Os consumidores poderão colocar as mãos nestes pequenos brinquedos colecionáveis em eventos e promoções exclusivas a partir do início de 2023. Desta forma, continuaremos a oferecer atividades interativas que proporcionam experiências únicas aos clientes e que destacam o compromisso contínuo da LG com inovação para uma vida melhor.” acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *