Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Recheio com nova loja em Cascais

Por a 1 de Setembro de 2022 as 11:33
recheio

O Recheio Cash&Carry inaugura esta quinta-feira a sua nova loja em Cascais, a segunda no concelho de Cascais e a 40.ª em todo o país. Localizada na freguesia de Alcabideche, tem mais de 5.000 m2, conta com 90 colaboradores.

“No ano em que celebramos o nosso 50.º aniversário, orgulhamo-nos de inaugurar esta loja, que reforça a inovação e a liderança do Recheio no segmento cash & carry em Portugal. É uma loja que alia sustentabilidade e conveniência, estando já adaptada para a transformação que os negócios dos nossos clientes têm tido nos últimos tempos, com o reforço da oferta de refeições prontas ou pré-preparadas.”  refere Nuno Begonha, Diretor Geral do Recheio.

 Segundo comunicado, a nova loja do Recheio tem uma área de frescos de cerca de 1.800 mde onde se destaca uma ampla peixaria, um talho com serviço de corte à medida e uma área de fruta e legumes com ingredientes frescos e pré-preparados para trazer mais conveniência ao negócio dos clientes. Esta loja tem também uma garrafeira com uma oferta variada que inclui vinhos exclusivos e um “mixology bar” onde são feitas sugestões de preparação e de apresentação de bebidas e aconselhamento.

 Destaca-se também a Cozinha criada em espaço de loja onde os Chefs das Cozinhas Centrais do Grupo Jerónimo Martins vão apresentar diariamente soluções inovadoras, sugestões de empratamento e o sortido disponível para compra e encomenda.

 Ao visitar esta loja, os clientes do Recheio vão encontrar mais de 1.000 referências de artigos das marcas próprias Masterchef, Gourmês e Amanhecer e ainda marcas exclusivas.

Otimização da energia, da água e dos resíduos.

 Refira-se ainda que a nova loja dispõe de um sistema de controlo diário da gestão de consumo de energia, que faz um ajuste das necessidades de luz e temperatura ao longo do dia, e está equipada com luzes LED e mais de 70 claraboias com sistema automático de otimização de luminosidade na loja.

 No parque exterior, estão instalados candeeiros com painéis fotovoltaicos integrados. Estão também já preparadas as infraestruturas para instalação de painéis fotovoltaicos e de carregadores elétricos.

 O sistema de rega, a rede de incêndio e as lavagens dos cais de descarga, do parque exterior e da cobertura da loja recorrem a um sistema de aproveitamento das águas pluviais.

 A produção de frio e calor dos sistemas de refrigeração e unidades de climatização da loja é assegurada pela central de frio que utiliza CO2, um gás refrigerante natural. O sistema de recuperação de calor da central de frio permite ainda o aquecimento das águas quentes sanitárias consumidas na loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *