Homepage Logística Newsletter

Rede Locky em grande expansão com mais de 350 cacifos de norte a sul do país

Por a 10 de Agosto de 2022 as 12:19
REDE LOCKY ‘BY CTT’ EM FORTE EXPANSÃO JÁ EXISTEM MAIS DE 350 CACIFOS DE NORTE A SUL DO PAÍS

A pensar na comodidade de todos os clientes que a Locky, a nova empresa de cacifos do Grupo CTT, está a apostar em força na expansão da sua rede, que já conta com mais de 350 cacifos localizados de norte a sul do País.

Aproveitando, mais uma vez, a capilaridade da rede dos CTT, a maior e mais abrangente a nível nacional, os Cacifos Locky estão disponíveis nos locais mais acessíveis, para facilitar o quotidiano das pessoas. Prova disso é o crescimento exponencial desta rede: anunciámos recentemente uma parceria com a Galp e com o Lidl para a instalação de centenas de cacifos ao longo deste ano, mas esta solução pode ainda ser encontrada em universidades, hospitais e centros comerciais, por exemplo.

Além das vantagens para os clientes, os Cacifos Locky assumem ainda uma importância em matéria de sustentabilidade ambiental, um tema de enorme importância para os CTT. A opção dos cacifos evita deslocações em vão às moradas e a distribuição final acaba por diminuir a dispersão de veículos de entrega em ambiente urbano, uma vez que um só cacifo permite a entrega para vários destinatários. Assim, uma maior distribuição através deste método, reduzirá deslocações, o que permite gerar cada vez menos emissões de carbono associadas ao last mile.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *