Distribuição Homepage Newsletter

Vinhos da cantora Kylie Minogue chegam a Portugal pela mão da Sogrape

Por a 9 de Agosto de 2022 as 11:16

Kylie MinogueA Sogrape Distribuição vai comercializar os vinhos da cantora Kylie Minogue em Portugal. Do portefólio de nove rosés da Kylie Minogue Wines estarão disponíveis três no mercado português: O Sparkling Prosecco (produzido em Veneto Itália), Côtes de Provence (Château Sainte Roseline, em França) e Signature Rosé (costa do sul de França).

A cantora lançou a marca de vinhos com o seu nome em 2020. Desde o lançamento, comercializou cinco milhões de garrafas nos dez países onde é distribuída. A Kylie Minogue Wines comercializa nove referências: Signature Rosé e Prosecco Rosé são os top sellers no Reino Unido e foram agraciados com a medalha de ouro nos The Drinks Business Wine Awards.

“Através da sua paixão pelo vinho e gosto requintado, Kylie Minogue criou um portefólio de rosés elegantes, tanto na sua composição como no design, que são um verdadeiro caso de sucesso em diversos países e acreditamos que Portugal não será exceção”, realça Gonçalo Sousa Machado, diretor geral da Sogrape Distribuição, citado em nota de imprensa.

Com este lançamento, a Sogrape reforça a oferta de “fine wines” e a aposta na premiumização do seu portefólio no mercado interno.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *