Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nova unidade de vending “My Break by Delta Cafés” em Elvas

Por a 22 de Julho de 2022 as 9:00

A cidade de Elvas já tem uma unidade de vending “My Break by Delta Cafés”,  que irá dar resposta aos clientes das regiões de Évora, Beja e Portalegre e é o primeiro passo no objetivo da expansão internacional desta operação pela proximidade à região da Estremadura.

Com uma cobertura geográfica cada vez mais extensa, depois dos polos de Lisboa, Coimbra e Braga, e já com mais de 1.000 clientes, entre hospitais, universidades, indústrias e escritórios e cerca de 5.000 máquinas, esta unidade de vending “My Break by Delta Cafés” chega agora a Elvas com o propósito de estar cada vez mais próximo do consumidor, permitindo uma compra automática mais conveniente  em pontos estratégicos e contribuindo assim para novos e variados momentos de consumo. A abertura do novo polo irá arrancar com cerca de 200 máquinas, sendo que o objetivo do Grupo Nabeiro  é chegar, nos próximos 3 anos, às 1.000 máquinas de venda automática.

“Queremos chegar a cada vez mais consumidores, respondendo às suas necessidades imediatas e estar presente em diferentes geografias e momentos de consumo. O canal de vending é estratégico para o Grupo que acompanha as tendências de consumo e reconhece a importância de estar também em canais alternativos que proporcionam uma experiência interessante do ponto de vista de conveniência e oferta” sublinha Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, em comunicado enviado ao Hipersuper.

Com baixo consumo energético e com um interface via ecrã táctil, que permite pagamentos com cartão, MB Way ou telemóvel, estas máquinas de venda automática são ainda refrigeradas para garantir a qualidade dos produtos, e  estão equipadas com um serviço de telemetria, que permite geri-las à distância e detectar automaticamente anomalias ou a necessidade de repor produtos, permitindo assim uma maior eficiência na gestão das mesmas e da oferta para o consumidor.

A inauguração, que decorreu em Elvas, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Rondão Almeida, do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Nabeiro, e dos restantes membros da Administração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *