Homepage Newsletter Ponto de Venda

Meu Super abre loja no Tramagal

Por a 15 de Julho de 2022 as 16:55

meu superTramagal, concelho de Abrantes. Esta é a localização do novo espaço Meu Super, a 24ª loja no distrito de Santarém.

Como explica a insígnia, o novo espaço comercial conta com uma gama de produtos ajustada à preferência dos clientes da região e um serviço próximo, para uma experiência de compra personalizada.

A loja está aberta de segunda a domingo, das 9 às 21 horas.

A insígnia Meu Super abriu 37 novas lojas em 2021, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde, que se distinguem pelos frescos de qualidade, presença de produtos da marca própria Continente e outras marcas líderes de mercado, preços competitivos e um plano promocional atrativo e reforçado pela possibilidade de utilização do cartão Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Em 11 anos, o Meu Super abriu 316 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. Em 2021, as vendas das lojas Meu Super superaram os 175 milhões de euros, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 m2.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *