Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre em Setúbal

Por a 28 de Junho de 2022 as 12:24

Novo Supermercado Mercadona emSetúbalA Mercadona abriu esta terça-feira um supermercado em Setúbal, o primeiro no distrito, na Avenida Mestre Lima de Freitas.

Com esta abertura, a insígnia espanhola passa a contar com 33 lojas em Portugal. “Há muito que os nossos clientes nos demonstravam a vontade em ter uma loja mais a Sul, é por isso, com imensa satisfação que abrimos o primeiro supermercado Mercadona na histórica cidade de Setúbal”, realça Ana Carreto, diretora de relações externas Centro-Sul de Portugal e associações de consumidores da Mercadona.

A loja de Setúbal tem uma área de vendas de 1.900 metros quadrados, com seções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e Pronto a Comer. “A empresa reforça assim a sua expansão no país, gerando emprego, contribuindo para um maior volume de compras a fornecedores do distrito e aplicando as suas políticas de responsabilidade social.  Este é um marco importante na expansão”, acrescenta a responsável.

A Mercadona prevê abrir mais seis lojas até ao fim do ano. A próxima abertura ocorrerá a 15 de julho, no Montijo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *