Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ibersol chega a acordo com Pret A Manger para expandir rede de restaurantes em Portugal e Espanha

Por a 14 de Junho de 2022 as 10:30

Bruxelles RogierO grupo Ibersol fechou um acordo com a cadeia de restaurantes Pret A Manger, que prevê a abertura de 70 unidades de restauração em Portugal e Espanha nos próximos dez anos.

“A Pret A Manger é um dos grandes líderes na restauração a nível mundial. Sem dúvida que este novo acordo é uma grande oportunidade empresarial para o grupo Ibersol, que nos permitirá reforçar ainda mais a nossa posição na restauração moderna a nível nacional”, afirma Alberto Teixeira, co-presidente do grupo Ibersol, citado em comunicado.

A cadeia de restauração tem 570 unidades espalhadas pelos mercados do Reino Unido, Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, Dubai e Europa. O grupo Ibersol, que representa marcas como o Burger King, a Pizza Hut, a KFC e a Taco Bell tem como objetivo “criar uma sólida rede de restaurantes Pret A Manger”, tanto nas “principais cidades e grandes eixos comerciais estratégicos, como no canal Travel, através da presença nos aeroportos e estações ferroviárias com maior afluência, em Portugal e em Espanha”.

O responsável acredita que a Pret A Manger terá “uma forte aceitação por parte dos consumidores portugueses e espanhóis, mas também junto de toda a comunidade de turistas britânicos e de outros países da Europa que visitam a península Ibérica e que vão saber valorizar e disfrutar de uma das marcas de restauração de excelência, conhecida pelas suas emblemáticas sanduíches, saladas e receitas naturais e os seus blends de café orgânico”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *