FMCG Homepage Newsletter

A Leiteira está de regresso a Portugal

Por a 26 de Maio de 2022 as 16:34

LEITEIRA_MOUSSE CROCANTE CHOCOLATE_PERSPECTIVE_v01A marca premium de lácteos refrigerados A Leiteira está de regresso ao mercado português com a gama de mousses, arroz doce e pudim. O lançamento é da responsabilidade da Lactalis-Nestlé.

“A Leiteira é uma marca diferenciadora, com uma gama completa que satisfaz todos os segmentos da indulgência”, adianta Ricardo Lagoa, group brand manager da Lactalis-Nestlé.

O lançamento, que inclui um portefólio de nove produtos, tem como novidade as mousses crocantes. “No mercado francês e europeu A Leiteira é uma referência de criação de valor e entrega de qualidade aos consumidores. Acreditamos que o portefólio lançado em Portugal terá o mesmo sucesso. O suporte em TV é fundamental e estamos otimistas tendo em conta que o filme teve um score de 97/100 nos testes ao consumidor”, acrescenta Ricardo Lagoa.

 

Mousse de chocolate, mousse de chocolate preto, mousse crocante de chocolate, mousse de caramelo, mousse de baunilha crocante, delícia de chocolate, delícia de bolacha, arroz doce e pudim flan são as referências que compõem a gama.

 

Para dar a conhecer o regresso da marca a Portugal foi lançada uma campanha de publicidade em televisão. “Esta é a principal campanha da Lactalis-Nestlé este ano, refletindo a prioridade deste lançamento”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *