FMCG Homepage Newsletter

Super Bock Group lança Carlsberg 0,0% no mercado português

Por a 5 de Maio de 2022 as 12:02

Carlsberg 0,0%O Super Bock Group colocou à venda no mercado português a Carlsberg 0,0%, numa aposta da empresa no “segmento das cervejas sem álcool”, assim como na “atuação na área do consumo responsável e inteligente”, segundo afirma a empresa, em comunicado.

A Carlsberg 0.0 é uma Pilsener com um toque de lúpulo. “A Carlsberg 0,0% mostra a dedicação da marca e a procura constante pela melhoria, oferecendo agora ao consumidor uma nova experiência cervejeira alinhada às atuais tendências de consumo em bebidas sem álcool. A qualidade, o sabor – que foi altamente reconhecido no mercado e em estudos a consumidor – e a inovação estão bem patentes na nova fórmula de Carlsberg, que traduz a assinatura da marca como ‘Probably The Best Beer in the World’, sublinha Bruno Albuquerque, diretor Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, citado em comunicado.

 

Para dar a conhecer o produto, o Super Bock Group lançou uma campanha de publicidade com o conceito criativo “Qualquer momento pode ser ainda melhor com Carlsberg 0.0”. A cerveja será comercializada em packs de 6 25cl, nos canais alimentar, Horeca e em plataformas de comércio online, nomeadamente na Super Bock Store.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *