FMCG Homepage Newsletter

Bel aposta na diversificação da gama plant-based da marca Nurishh

Por a 19 de Abril de 2022 as 17:28

NURISHHCom a alimentação flexitariana a ganhar peso no seio das famílias portuguesas (segundo dados da AIMIA este tipo de alimentação já entra em casa de mais de um terço das famílias portuguesas), a Bel resolveu reforçar a sua gama de produtos plant-based, através da marca Nurishh.

Após o lançamento das fatias 100% de origem vegetal Nurishh, em abril do ano passado, a Bel lança agora, no segmento ralado, o Mix Cheddar – Mozzarela (naturalmente isento de lactose e glúten), certificado com o selo V-Label, em embalagens de 180gr.

“A marca Nurishh foi lançada com a missão clara de democratizar o queijo plant based em Portugal, tornando-o acessível a todos. E, para fazer crescer a categoria em 2022, é determinante aumentar a penetração da mesma, entrando em cada vez mais lares”, salienta Inês Santos, brand manager da marca de produtos plant-based.

No que diz respeito à aposta na categoria de queijo ralado 100% de origem vegetal, a Bel explica que este produto “está a assumir um potencial de crescimento em Portugal que, aliado à tendência de cooking, se intensificou com o Covid-19, fazendo deste tipo de produtos um segmento com um potencial muito interessante para alavancar o crescimento da categoria”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *