Homepage Newsletter Ponto de Venda

Salsa inaugura flagship store na baixa de Lisboa

Por a 8 de Abril de 2022 as 10:52

SalsaA Salsa inaugurou uma flagship store na baixa de Lisboa que estreia um novo conceito de ponto de venda: o “Jeans Studio”.  A marca portuguesa especializada em denim, que pertence ao universo Sonae,  escolheu uma das artérias mais movimentadas da cidade, a Rua Augusta, para abrir em Portugal o primeiro ponto de venda com este conceito.

O conceito “Jeans Studio” reflete os quatro pilares fundamentais da marca – Proudtuguese, Craftmanship, People and Planet e Jeans for Every-Body.

No novo espaço, o denim e as coleções de jeanswear  ganham protagonismo e a experiência de compra é mais interativa e cómoda, com os serviço click & collect, a venda omnicanal, a jeans wall com vários fits da marca e o corner de customização de peças.

“Esta é a nossa nova flagship store, a loja que Lisboa há muito merecia, com o conceito ‘Jeans Studio’, que já levámos com sucesso a Paris e a Madrid”, comenta Hugo Martins, diretor executivo da marca, acrescentando que o projeto de expansão é para continuar. “Esta é a primeira grande abertura do ano. Muito em breve teremos duas novas lojas em Paris, um mercado de aposta”.

Fundada em 1994, a marca internacional de origem portuguesa está presente em 44 países, contando com mais de uma centena de lojas na Europa e Médio Oriente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *