Distribuição Homepage Newsletter

Luís Lobato vai substituir Filipa Appleton no marketing do Lidl

Por a 29 de Março de 2022 as 9:17

Luis Lobato_LidlCom a saída de Filipa Appleton para a Galp, a cadeia de supermercados Lidl nomeou Luís Lobato Almeida para o cargo de responsável de marketing.

Luís Lobato, até agora à frente da equipa de estratégia de marca, no departamento de marketing, ficará como responsável de marketing assumindo a responsabilidade que a Filipa tinha até à data, confirmou fonte da empresa ao Hipersuper.

“A Filipa decidiu iniciar uma nova etapa profissional na sua vida e, da parte do Lidl, agradecemos o esforço que dedicou à nossa empresa por mais de uma década”, acrescentou a mesma fonte.

Antes de ingressar no marketing da retalhista de  origem alemã, Luís Lobato Almeida passou pela  Fundação EDP,  BBDO Portugal e Ogilvy Portugal, durante o seu percurso profissional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *