Homepage Newsletter Ponto de Venda

Retail Series 2022. TouchPoint organiza cinco webinars para discutir prioridades do retalho

Por a 16 de Março de 2022 as 10:46

retalhoA TouchPoint Consulting Portugal vai organizar um conjunto de cinco webinars com o objetivo de e aprofundar as principais prioridades do retalho e do grande consumo em 2022. O ciclo de webinars, designado Retail Series 2022, arranca com uma discussão em torno da experiência de compra. Terá lugar a 29 de março, a partir das 9h30, e está subordinado ao tema “Experiência de Compra: Onde Tudo Começa!”.

“O webinar “Experiência de Compra: onde tudo começa!” foca-se nesta que é a principal prioridade para os retalhistas em Portugal e terá por base questões como: O que é a Experiência de Compra? O que move os consumidores e os leva a visitar e escolher uma loja? Quais os fatores que influenciam a perceção da experiência de compra? Qual o papel dos preços e das promoções? Como podem os colaboradores ajudar os consumidores a obter uma melhor experiência?”, detalha a TouchPoint Consulting, em comunicado.

Seguem-se os webinars “Inovação: do laboratório à loja” (maio), “Sustentabilidade: presente ou futuro?” (julho), “Business Intelligence: do detalhe à estratégia” (setembro), “Promoções: realidade ou miragem” (novembro).

A participação nos webinares são gratuitas. As inscrições estão disponíveis através do link https://touchpconsulting.clickmeeting.com/experiencia-de-compra/register?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *