Distribuição Homepage Newsletter

Folhetos personalizados do Continente ganham prémio internacional

Por a 7 de Fevereiro de 2022 as 11:43

Continente Bom Dia Vila do CondeOs folhetos semanais personalizados do Continente foram distinguidos com o prémio Modern Retail Awards, na categoria de Melhor Estratégia de Personalização (Best Personalization Strategy).

Lançados em 2020, os folhetos personalizados do Continente foram os grandes vencedores da categoria Best Personalization Strategy, um prémio que consagra o que de melhor se faz ao nível da personalização no mundo.

“Estamos muito entusiasmados com mais este prémio, desta vez internacional, que distingue mais um projeto inovador do Continente e que partilhamos com os nossos parceiros BuzzBeat/Innovagency, Fuel e LTPLabs. Começámos em outubro de 2020 com mais de  um milhão de clientes a receber o seu folheto personalizado e, brevemente, chegaremos a todos os clientes com Cartão Continente”, declara Tiago Simões, diretor de marketing da Sonae MC, citado em comunicado.

A personalização é conseguida através do tratamento de dados captados via Cartão Continente, assim como da aplicação de metodologias de inteligência artificial e machine learning, cujos modelos foram integralmente desenhados e desenvolvidos pelas equipas internas da Sonae MC, sendo propriedade da empresa. Os dados incluem informação relacionada com as compras do cliente, informação de produto e da relação entre cliente e cada produto, o que resulta numa combinação de centenas de variáveis.

Os Modern Retail Awards, promovidos pela Digiday Media, empresa de media e marketing sedeada em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, distinguem os projetos de marketing mais criativos e inovadores do setor do retalho, no último ano, em todo o mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *