Homepage Newsletter Ponto de Venda

KuantoKusta contrata André Duarte para diretor comercial

Por a 1 de Fevereiro de 2022 as 10:22

André DuarteAndré Duarte é o novo diretor comercial do KuantoKusta, transitando da Clever House e Clever Enterprise, onde ocupava o mesmo cargo a nível ibérico.

“Estou muito motivado para este novo desafio e com uma enorme vontade de aprender e partilhar o meu conhecimento para ajudar o KuantoKusta a atingir os seus objetivos. O online está cada vez mais presente nos hábitos de todos os consumidores e o KuantoKusta é a referência nesse canal”, afirma André Duarte, citado em comunicado.

O responsável diz ainda pretender “reforçar cada vez mais esse posicionamento e aumentar o portfólio que oferecemos aos nossos consumidores e clientes, bem como fortalecer a ligação com os nossos parceiros”.

André Duarte, durante o seu percurso profissional, passou pela a Refrige Coca-Cola e pela MediaMarkt, tendo terminado esta terça-feira a ligação com a Clever House e Clever Enterprise.

“O objetivo desta contratação é ampliar o negócio e a rede de parceiros. Queremos reforçar a colaboração com as marcas e captar mais lojas internacionais”, salienta Paulo Pimenta, CEO do KuantaKusta. “Queremos reforçar a marca e mostrar ao utilizador que todas as lojas parceiras do KuantoKusta são lojas de confiança”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *