Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Farfetch avança para aquisição da Violet Grey

Por a 28 de Janeiro de 2022 as 11:18

FARFETCHA Farfetch entrou em processo de aquisição da retalhista de luxo de produtos de beleza Violet Grey. Os montantes envolvidos no negócio, que antecede o lançamento do segmento de beleza da empresa fundada por José Neves prevista para este ano, não são revelados.

Em dezembro do ano passado, a Farfetch avançou para a compra da plataforma de revenda de produtos de moda de luxo em segunda mão Luxclusif. “A aquisição da Violet Grey representa um passo importante no lançamento de beleza na Farfetch este ano e é uma parte da nossa estratégia global para esta categoria. Irá permitir oferecer aos nossos clientes uma seleção cuidada e personalizada dos produtos mais procurados do setor no marketplace da Farfetch, juntando-se a um mundo de marcas de beleza únicas, desde líderes de mercado até a marcas mais pequenas, mas já com uma grande comunidade de seguidores”, salienta Stephanie Phair, chief customer officer da Farfetch, citada em comunicado.

“Com o nosso marketplace, estamos posicionados de uma forma única para oferecer pontos de vista diferentes e vozes relevantes desta importante categoria, para que os clientes possam encontrar os produtos e as experiências que procuram”, prossegue a responsável.

No mesmo documento, a empresa adianta que a proposta de valor da Farfetch para a nova categoria de beleza “irá oferecer à extensa audiência de luxo Millenial e geração Z da empresa, a experiência verdadeiramente ímpar de descobrir e comprar produtos de beleza”.

Acrescenta a empresa que a expansão para o segmento “oferece uma oportunidade única de alcançar os milhões de clientes de luxo impactados pela Farfetch através de branding e oportunidades de marketing para atingir o mercado global de beleza de luxo”, que está estimado em 69 mil milhões de dólares.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *