Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra instala 23 cacifos em 14 centros comerciais

Por a 25 de Janeiro de 2022 as 14:32

maia-shoppingA Sonae Sierra decidiu instalar 23 cacifos nos centros comerciais que gere em Portugal para o levantamento de compras online.

Depois de um acordo com duas empresas de distribuição e entregas, os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra têm, neste momento, instalados 21 cacifos em 14 centros comerciais. Até final de fevereiro serão instalados os restantes cacifos.

“Este serviço é mais um passo no progresso de soluções omnicanal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Esta parceria reforça não só a nossa aposta em tornar a experiência de compra cada vez mais conveniente e inovadora, como permite garantir uma grande cobertura com cacifos espalhados em centros comerciais de norte a sul do país”, salienta Joana Moura e Castro, diretora de marketing da Sonae Sierra em Portugal, citada em comunicado.

Os espaços em questão são o ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação VianaShopping, GaiaShopping, GuimarãreShopping, LeiriaShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, SerraShopping e ViaCatarina Shopping.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *