Homepage Newsletter Ponto de Venda

Volume de negócios da Ifthenpay cresce 28% em 2021

Por a 17 de Janeiro de 2022 as 11:52

IfthenpayA portuguesa Ifthenpay encerrou o exercício de 2021 com um volume de negócios de 4,3 milhões de euros, um crescimento de 28% face ao ano anterior.

Em comunicado, a empresa anuncia que alcançou um crescimento de 27% no volume de pagamentos para 848,8 milhões de euros. “É com grande satisfação que reportamos mais um ano de forte crescimento na nossa atividade. Os vários indicadores revelam que os resultados atingidos superaram algumas das nossas previsões e objetivos traçados para o ano de 2021″, realça Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay.

No ano transato, a empresa ultrapassou a fasquia de 3,4 mil milhões de euros de valor total acumulado movimentado em pagamentos, tendo ainda acumulado mais de 21 mil entidades aderentes ao serviço.  “O ano de 2021 foi particularmente importante para a Ifthenpay porque assinalou, além dos vários marcos financeiros importantes que alcançámos, a nossa evolução no sentido de nos tornarmos uma referência em pagamentos digitais para empresas. Efetivamente, ao longo de todo o ano fomos alargando e internacionalizando cada vez mais a nossa plataforma de pagamentos, tornando-a mais robusta e completa”, explica o responsável.

Para este ano, o responsável adianta que a empresa espera “manter os níveis de crescimento”, consolidando a posição de mercado. “Iremos continuar a expandir o nosso negócio, quer através de parcerias com os mais importantes players, quer através da continuação da aposta no lançamento de novos produtos e de serviços inovadores”, acrescenta.

Nuno Breda, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay, por sua vez, diz: “Congratulamo-nos com os resultados alcançados durante o exercício de 2021 que corroboram que efetivamente o comércio eletrónico e os pagamentos digitais entraram definitivamente numa nova era, tornando-se cada vez mais uma realidade incontornável do nosso quotidiano. As nossas principais metas para 2022 são: alcançarmos um volume anual de pagamentos de 930.000.000 € e as 23.500 entidades aderentes acumuladas”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *