FMCG Homepage Newsletter

GoGo squeeZ lança pack familiar alusivo à ciência

Por a 4 de Janeiro de 2022 as 11:31

GoGoSequeeZO snack de fruta GoGo squeeZ lançou um novo pack familiar de 12 saquetas de 90g, desta vez alusivo ao tema ciência. Esta nova versão, em edição limitada, apresenta um packaging “divertido” e é composta por quatro variedades: Maçã-Banana, Maçã, Maçã-Morango e Maçã-Pera (três saquetas de cada sabor).

No verso da embalagem, a marca da Bel Portugal colocou três jogos (Labirinto, Sequência e De quem será a sombra) e alguns exemplos de experiências científicas para aproximar os mais pequenos do mundo da ciência.

A GoGo squeeZ juntou-se à Science4you para oferecer 40 vales no valor de 45 euros. A mecânica é a seguinte: durante as quatro semanas do mês de janeiro, os participantes terão de responder aos desafios semanais na página de Instagram da marca. Os vencedores dos desafios  recebem vouchers com validade de um ano.

“A procura por formatos maiores tem sido uma tendência ainda maior com a pandemia, não só pela conveniência, pois são mais fáceis de transportar e arrumar e as idas às lojas diminuem, mas também pelo preço, que é mais acessível”, comenta Luisa Almeida, junior brand manager de GoGo squeeZ, citada em comunicado de imprensa, para justificar o lançamento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *