Homepage Newsletter Ponto de Venda

Loja online Insania fatura 3,5 milhões em 2021

Por a 3 de Janeiro de 2022 as 15:42

insaniaA loja online Insania registou uma faturação superior a 3,5 milhões de euros em 2021. Para este desempenho contribuiu o pico de vendas atingindo no primeiro trimestre, período em que o País se encontrou em confinamento.

Em comunicado, o Insania adianta que “processou mais de 200 mil encomendas, com uma diminuição acentuada do número de compras levantadas em loja, prova também de que a confiança e a familiaridade dos portugueses no e-commerce e nos pagamentos eletrónicos continuam a aumenta”.

“Sabemos que a nossa marca é forte em diversas categorias e desta forma garantimos a melhor qualidade e oferta aos consumidores”, afirma Maria Amélia Teixeira, CEO do Insania, citada no mesmo documento.

Devido aos constrangimentos alfandegários decorrente da nova legislação alfandegária, o ano também ficou marcado por atrasos, numa fase inicial, nas entregas de fornecedores.  “Ultrapassámos este obstáculo através de um investimento de 200 mil euros num centro logístico próprio que nos permitiu reduzir a dependência de fornecedores na disponibilização imediata de produtos”, conclui a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *