Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King abre segundo restaurante no Funchal

Por a 30 de Dezembro de 2021 as 13:48

Burger King Madeira 4O Burger King abriu um restaurante no Funchal, região autónoma da Madeira, o segundo espaço da insígnia na cidade. A abertura do novo restaurante representa a criação de 25 postos de trabalho, totalizando cem na região.

O novos espaço no Funchal, com uma área de 376 metros quadrados, tem capacidade para 124 pessoas, 82 no interior e 42 na esplanada, sendo o primeiro restaurante da insígnia com o serviço drive-thru na Madeira.

“Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa presença no Funchal e na região da Madeira, ainda para mais com um restaurante com serviço de drive-thru. Iremos continuar a dar seguimento ao nosso plano de expansão que é bastante ambicioso de forma a estarmos cada vez mais próximos dos consumidores madeirenses”, afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha, citado em comunicado.

O primeiro restaurante da insígnia na Madeira foi aberto em 2001, onde tem agora 4 restaurantes, dois deles no Funchal.
“Esta abertura segue o conceito de imagem Royal com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema Home of The Whopper transportando-nos para as paisagens da América do Norte”, conclui a insígnia, no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *