Homepage Newsletter Produção

Pinhais lança gama comemorativa da abertura do Museu-Vivo da marca

Por a 16 de Dezembro de 2021 as 12:43

edição Selection Pinhais_sardinha em azeiteA Pinhais lançou uma gama premium de conservas artesanais de sardinha, com variedades em azeite, em azeite picante e em tomate, no âmbito da abertura do “Conservas Pinhais Factory Tour”, museu-vivo da indústria conserveira em Portugal.

A gama, uma edição limitada, foi desenvolvida pela Snap Creative Agency, sendo a litografia das latas inspirada na Art Déco, escola estética que apareceu na década de 20, altura da fundação da Pinhais. “A nova gama premium apresenta-se com uma imagem cuidadosamente sofisticada com formas depuradas, geométricas e elementos náuticos, numa homenagem à origem e natureza da marca, sempre ligada ao mar e a quem nele trabalha. Uma revisitação que homenageia os seus elementos identitários, pelos quais são apreciados e reconhecidos em todo o mundo.”, salienta Carlos Sant´ana, diretor criativo da Snap Creative Agency.

A diretora de marketing da Pinhais, Patrícia Sousa, refere que a “edição Selection Pinhais tem como objetivo celebrar a concretização de um sonho de muitos anos”, a abertura do museu-vivo da marca. “Falamos de um marco muito importante para toda a família Pinhais e que quisemos assinalar com o lançamento de uma edição limitada, totalmente diferenciadora”, acrescenta.

“As sardinhas presentes nas nossas latas têm todas como origem a Lota de Matosinhos, sendo apenas selecionadas e enlatadas as sardinhas mais nobres e mais saborosas, as do final da época de pesca. Trata-se de escolher para esta edição especial apenas o produto mais nobre, as sardinhas mais saborosas”, finaliza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *