Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea abre Estúdio de Planificação em Coimbra

Por a 10 de Dezembro de 2021 as 10:29

Estudio PlanificacaoA Ikea inaugurou esta sexta-feira o quinto Estúdio de Planificação, desta feita no Forum Coimbra. Depois  de abrir este formato em Sintra, Seixal, Cascais e Setúbal, a Ikea dá mais um passo na estratégia de transformação multicanal com o objetivo de estar mais próxima dos consumidores.

Com esta abertura em Coimbra, a insígnia passa a ter o primeiro espaço totalmente dedicado à planificação de divisões da casa e ao atendimento personalizado na zona centro do País.

“Estamos muito orgulhosos com a abertura de um novo ponto de contacto em Coimbra, chegando assim ao centro do País e a cada vez mais portugueses. Neste Estúdio de Planificação, que é um complemento às lojas, os consumidores podem encontrar uma equipa especializada em design de interiores e decoração pronta a ajudar quem quer planificar qualquer divisão da casa”, comenta Ricardo Pereira, deputy CEO e CFO da Ikea Portugal, citado em comunicado.

Sujeito a agendamento prévio através do site dedicado ou do Centro de Apoio ao Cliente, o espaço com 45 metros quadrados abre portas a um potencial de cerca de 140 mil famílias.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *