Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl abre seis lojas num só dia investindo 27 milhões de euros

Por a 25 de Novembro de 2021 as 12:45

LidlO Lidl abriu, esta quinta-feira, seis lojas em vários pontos do País, um feito que não ocorria desde 1995 e que representa um investimento acima de 27 milhões de euros.

Os pontos de venda estão localizados em Vila Nova de Gaia, Viseu, Arruda dos Vinhos, Cartaxo, Marco de Canaveses e Porto, totalmente renovados no âmbito do plano de modernização do parque de lojas da insígnia alemã. O Lidl atinge assim um número de 267 lojas em Portugal.

O espaço das lojas varia entre os 1.100 e 1.400 metros quadrados, tendo os seis supermercados lugares de estacionamento e postos de carregamento elétrico. Estes fazem 80% do carregamento da bateria de veículo em 30 minutos.

Os seis supermercados têm serviço de padaria, assim como uma máquina de corte de pão. Com exceção das lojas de Cartaxo e Viseu, que têm uma máquina de sumo de romã, as restantes contam com uma máquina de sumo de laranja natural. Os supermercados, com exceção da loja de Vila Nova de Gaia, têm o serviço de corte de bacalhau seco. Esta última tem um serviço de frango assado, hambúrgueres e nuggets prontos a levar.

A construção do supermercado em Gaia foi feita onde estava instalada a Casa Zeferino, que comercializava ferro, ferragens e ferramentas. Em termos arquitetónicos, o Lidl optou por manter a traça original com cobertura de telha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *