Distribuição Homepage Newsletter

Aldi aposta na Covilhã

Por a 24 de Novembro de 2021 as 12:44

ALDI Portugal_2A Aldi inaugura, a 26 de novembro, uma loja na Covilhã com uma área de vendas de 1.040 metros quadrados, criando 20 postos de trabalho.

A aposta na Covilhã é justificada “pelo facto de esta ser uma cidade de tradição, modernidade e com fortes raízes no ensino superior devido à Universidade da Beira Interior, que é frequentada por mais de 8.000 alunos”, refere João Braz Teixeira, managing director de expansão e obras da Aldi Portugal, citado em comunicado.

“Por outro lado, também o investimento feito em várias infraestruturas para apoiar novas empresas e promover novas tecnologias, acabou por incentivar a escolha desta localização para a nossa 101ª loja em Portugal. Aqui, não podemos deixar de agradecer ao município da Covilhã todo o apoio e celeridade que demonstraram durante todo o processo de licenciamento e construção desta loja”, acrescenta.

Na oferta do novo supermercado, o destaque vai para a “frescura das frutas e legumes, carne e peixe fresco”. Além disso, a Aldi da Covilhã tem à venda produtos de comida asiática, biológica ou mexicana. O supermercado conta ainda com serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural.

O ponto de venda conta com cem lugares de estacionamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *