Homepage Logística Newsletter

CTT investem 3 milhões de euros em três centros de operações e em equipamentos

Por a 17 de Novembro de 2021 as 11:53

CTTOs CTT decidiram investir 3 milhões de euros em equipamentos e no aumento da capacidade da operação, com a abertura de três centros de operações, para dar resposta à Peak Season. A curto prazo, a empresa pretende ainda abrir o mesmo número de centros, situados em Algoz, Torres Novas e Braga.

O investimento, canalizado para os novos centros de operações, possibilitam acrescentar mais 20 mil metros quadrados às instalações logísticas. A empresa apostou nos centros de Aveiro e de Leiria, que entraram já em funcionamento, e no de Palmela, que arranca, a 22 de novembro, as operações.

O novo centro de Aveiro, automatizado, está localizado na zona industrial de Oliveirinha, contando com 5.400 metros quadrados. O centro, indica a empresa, processará toda a atividade logística e de distribuição de pacotes na zona de Aveiro.

O centro de Leiria, localizado na zona industrial de Canhestro, também é totalmente automatizado e conta com uma área de 5.500 metros quadrados.

Por último, a abertura do centro de Palmela está agendada para 22 de novembro, segunda-feira. Estas instalações, com uma área superior a 9.000 metros quadrados. As instalações estão localizadas perto do parque industrial da Autoeuropa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *