Homepage Newsletter Ponto de Venda

Conheça os oito vencedores da primeira edição dos CTT e-Commerce Awards

Por a 17 de Novembro de 2021 as 11:44

CTT AwardsOs CTT anunciaram os vencedores da primeira edição dos e-Commerce Awards, uma iniciativa criada para premiar as melhores práticas e os melhores exemplos de comércio eletrónico em Portugal. Oito categorias estiveram a concurso e a seleção foi feita por um painel de jurados presidido por Carlos Oliveira, co-fundador e presidente executivo da Fundação José Neves.

Na categoria “Site e-commerce, plataformas de venda online, em ambiente web”, o prémio foi atribuído à Fnac. Na categoria “app e-commerce, aplicações nativas vocacionadas para a venda online e criadas para oferecer a melhor experiência mobile ou tablet”, a vencedora foi a La Redoute.

Na categoria “Iniciativa e-commerce PME”, por sua vez, o prémio foi atribuído à Bizay/ 360 Imprimir. Quanto à “Iniciativa e-ecommerce green”, a distinção foi atribuída à Lemon Jelly e na “Iniciativa Comércio Local” destacou-se o Município do Fundão.

A Shiptimize venceu na categoria “Startup – inovação em logistics, delivery and returns no e-commerce”. Já no grupo “Startup – inovação em pagamentos no e-commerce”, a Switch foi a grande vencedora, e, por fim, na categoria “Startup – inovação em marketing digital no e-commerce, venceu a SheerMe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *