FMCG Homepage Newsletter

Lactogal avança com rebranding da Agros

Por a 16 de Novembro de 2021 as 10:45

AGROS_gamaA Lactogal decidiu avançar para um rebranding da marca Agros, com a nova imagem a refletir a “paixão pela natureza e o compromisso com a tradição, com um modo de produção responsável e com o bem-estar animal”, salienta a empresa, em comunicado.

Em paralelo, a marca lançou, no mercado, uma versão sem lactose do leite com chocolate e um novo site. “A preocupação crescente com a sustentabilidade e a preservação da natureza assume cada vez maior importância nos comportamentos de consumo, numa grande cumplicidade com o sabor e a autenticidade dos alimentos. A Agros assume o compromisso de oferecer uma gama de lácteos de qualidade e sabor inquestionáveis e, em nome da natureza e da sua origem, privilegia o envolvimento e compromisso com a comunidade local, numa evolução continua das práticas de sustentabilidade”, salienta Mónica Oliveira, gestora da Agros.

A responsável dá o exemplo das novas embalagens, com 86% de material renovável de origem vegetal, permitindo a redução de emissões de carbono em mais de 515 toneladas por ano. “Por um lado, mais sustentáveis e com menor impacto climático, por outro com uma forte inspiração na natureza”, acrescenta.

“Porque é importante respeitar a terra, trabalhar com o local, com o vizinho, com produtores certificados e garantir que as vacas são bem tratadas, alimentas e respeitadas. Procuramos fazer o melhor, da melhor forma, devolvendo à natureza o que ela nos dá, de forma a garantir o bem-estar das gerações presentes e vindouras, e continuando a oferecer uma gama de lácteos de qualidade e sabor inquestionáveis”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *