Homepage Logística Newsletter

DPD prepara medidas para dar resposta a 2,8 milhões de encomendas na peak season

Por a 11 de Novembro de 2021 as 14:21

DpDA DPD está a prever cerca de 2,8 milhões de encomendas para o período de natal, entre 24 de novembro e 24 de dezembro, estando para tal a preparar medidas para dar resposta a este pico de atividade.

Entre as medidas implementadas destacam-se a contratação de 600 colaboradores nas áreas de triagem e entrega de encomendas e no serviço a clientes e a criação de duas bases de distribuição temporárias. “Já desde o início de novembro, a DPD voltou a solicitar a prova de entrega física, com assinatura no scanner dos seus Condutores-Distribuidores, cada vez que esteja indisponível um PIN code válido”, indica a empresa, em comunicado.

“Este ano esperamos ultrapassar os valores de 2020, de acordo com o que nos foi comunicado pelos nossos clientes em termos das suas próprias previsões. As compras online têm sido uma realidade cada vez mais presente nos lares dos consumidores nacionais”, refere Olivier Establet, CEO da DPD em Portugal, citado no mesmo documento.

Num contexto em de pico de encomendas, a empresa está a recomendar o uso da rede Pickup, que conta com 700 lojas e 60 lockers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *