Homepage Newsletter Ponto de Venda

Wells lança novo conceito de loja especializada em ótica e aparelhos auditivos

Por a 9 de Novembro de 2021 as 16:37

image002A Wells inaugurou um novo conceito de loja especializada em ótica e aparelhos auditivos.  As primeiras duas lojas com o novo conceito abriram esta semana em Lisboa e Guimarães, mais concretamente no Centro Comercial Colombo e no GuimarãeShopping.

“A abertura destes dois novos espaços vem reforçar o posicionamento da Wells como uma marca também especialista em ótica. Acreditamos neste conceito de lojas especializadas em ótica e aparelhos auditivos, que proporcionam uma experiência única e personalizada ao cliente. Um conceito que pretendemos expandir a várias cidades de Portugal durante os próximos dois anos”, anuncia João Cília, diretor geral da Wells, em nota de imprensa.

A marca pretende alcançar a liderança nesta área através do desenvolvimento de um plano de crescimento que conta com três novas aberturas ainda este ano e a inauguração de seis lojas de ótica especializadas em 2022.

O novo conceito apresenta um ambiente totalmente focado nos cuidados de saúde ocular e auditiva e está inserido na estratégia da Wells com o objetivo de liderar a área de saúde e bem-estar no retalho em Portugal. O espaço dispõe de consultas gratuitas de optometria, contactologia e audiologia, realizadas por uma equipa técnica especializada, e um portefólio de  óculos e aparelhos auditivos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *