FMCG Homepage Newsletter

Sandra Leal Vera-Cruz vai liderar destinos da Mondelez Portugal

Por a 9 de Novembro de 2021 as 10:02

Sandra Leal Vera-Cruz_MONDELEZA Mondelez, donas das marcas Oreo, Triunfo, belVita e Tuc, entre outras, nomeou Sandra Leal Vera-Cruz para o cargo de managing director em Portugal.

A responsável com experiência em cargos de gestão e direção em multinacionais, terá como principal missão fortalecer o negócio no nosso País “com uma aposta no crescimento, inclusão e colaboração”, afirma a Mondelez, em comunicado.

Sandra Leal Vera-Cruz trabalhou em empresas multinacionais ligadas ao setor de bens de grande consumo, contando já mais de 20 anos de carreira. Mais recentemente, desempenhou funções de Business Development director e general manager.

“Integrar a Mondelez International é tanto um prazer como um privilégio, que encaro com responsabilidade e compromisso! É também um desafio que reflete a minha procura contínua de desenvolvimento e aprendizagem, que pretendo passar às equipas apoiando-os no seu próprio desenvolvimento, enquanto juntos fortalecemos o negócio em Portugal com uma mentalidade de crescimento, inclusão e colaboração”, comenta a nova diretora geral da filial portuguesa da Mondelez.

Licenciada em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, com um período de Erasmus na Universitá Catolica del Sacro Cuor,e em Milão, Vera-cruz  desenvolveu ao longo do seu percurso profissional competências em gestão, marketing e liderança.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *