saiba o que é »

PONTE VERTICAL, Lda.- 10 anos de Distribuição Alimentar no Mercado Nacional

Por a 5 de Novembro de 2021 as 16:58

Uma década depois do arranque da empresa (05 Nov 2011), a Ponte Vertical Lda., dá continuidade à sua atividade de Distribuição Alimentar, cada vez mais focada em democratizar a oferta no Mercado Nacional de produtos inovadores de Marcas reconhecidas de elevada Qualidade.

Com a missão e objetivo primordial de criação de valor pelos serviços integrados prestados às Marcas e Clientes, dando ao Mercado e ao Consumidor inovação e diferenciação em todas as gamas de produtos representados: atualmente mais de 20 marcas e 325 referências, a Ponte Vertical conta com um dos maiores operadores de Logistica Integrada Nacional e, com uma estrutura flexível, polivalente e dinâmica em várias áreas: IT / Área Financeira / Apoio Cliente / Qualidade / MKT; passando pela Equipa de Vendas, especializada e focada na dinamização das Marcas e Clientes, proporcionando um contacto dinâmico, criando relações de confiança duradouras.  Todos estes vetores permitem dar continuidade a um negócio em constante dinamismo, chegando aos nossos Clientes de Retalho – Comércio Tradicional – Canal Horeca / Foodservice e Consumidor final com a melhor Qualidade!

A Ponte Vertical agradece a todos os Parceiros de Negócio; às Marcas que representa e que fazem parte do seu portfólio desde o início de atividade, às Marcas mais recentes, a todos os Clientes pela confiança, apoio e preferência ao longo destes anos. A todos os que têm caminhado connosco – o nosso MUITO OBRIGADO!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *