Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan cria espaço “Future Taste” na loja de Alfragide

Por a 28 de Outubro de 2021 as 17:15

Future TasteA cadeia de distribuição alimentar Auchan  criou um espaço dedicado à inovação alimentar na loja de Alfragide.  Chama-se Future Taste e pretende dar a conhecer as novas tendências alimentares e destacar os produtos inovadores nas lojas da marca.

“O Future Taste reforça o posicionamento da Auchan enquanto especialista alimentar. Pretendemos democratizar o acesso à inovação alimentar, disponibilizando uma oferta diversificada, com artigos inovadores e exclusivos, criando experiências por eleição. Neste espaço, pretende-se dar a conhecer vários produtos, ao longo do ano, assim como toda a informação e benefícios dos mesmos”,  realça Vera Fernandes, responsável de Oferta e Compra na Auchan Retail Portugal, citada em comunicado.

A gama com insetos da Portugal Bugs é o primeiro destaque deste novo espaço. Criada em 2017, foi a primeira empresa portuguesa a comercializar e desenvolver produtos alimentares à base de insetos no mercado nacional. Atualmente, a gama conta com snacks de insetos, massa proteica e farinha de inseto proteica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *