FMCG Homepage Newsletter

Prisca aposta em nova categoria com patês inspirados na gastronomia portuguesa

Por a 22 de Outubro de 2021 as 14:50

Pate_alheira_transmontana_90gr_Prisca_25x25cmA fabricante de enchidos e doces de fruta Casa da Prisca lançou uma nova área de negócio: patês inspirados na gastronomia portuguesa. A empresa centenária de Trancoso instalou uma nova linha de produção na fábrica instalada nesta localidade do distrito da Guarda.

Os patês são elaborados com uma combinação de carnes de porco entremeadas cozidas e fígado de porco cru. São condimentados com o caldo resultante da cozedura das carnes, ao qual se acrescentam ingredientes como o queijo e o vinho do Porto, por exemplo. A linha de patês é composta por seis produtos: Alheira Transmontana, Chouriço de Porco Bísaro, Queijo de Cabra, Queijo de Ovelha, Morcela da Beira e Vinho do Porto.

“Inspirados pela inovação constante, que faz parte do ADN da nossa marca Prisca, nasceu uma nova linha de produção na nossa fábrica em Trancoso para o fabrico de patês. Orgulhosos da nossa história familiar e nacionalidade, transformámos esta especialidade internacional num conceito mais próximo da nossa tradição portuguesa”, declara Vanda Serrumbia, diretora comercial responsável pela categoria de doces e condimentos, ao Hipersuper.

“O lançamento da gama está previsto acontecer em algumas insígnias da moderna distribuição durante as próximas semanas”, avança a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *