Distribuição Homepage

My Auchan abre na Cepsa de Chelas

Por a 15 de Outubro de 2021 as 15:03

My Auchan Chelas_2A Auchan abriu uma loja de ultra-proximidade no posto de abastecimento da Cepsa, em Chelas, em regime de franchising.

A nova loja da My Auchan compreende uma área de venda de 175 metros quadrados, assumindo o conceito comercial da insígnia. O ponto de venda é “adaptado para servir os habitantes da zona de implantação, neste caso, a localidade de Chelas, assim como os clientes do posto de combustível da Cepsa”, refere a Auchan, em nota de imprensa.

“O franchising da Auchan permite que uma rede de investidores e empreendedores, que acreditam nos valores da marca, possam colocar em prática um modelo de negócio sólido e atrativo. No entanto, apesar da total independência do gestor, a Auchan garante de forma contínua suporte personalizado àqueles que se tornam nossos parceiros”, afirma Jaime Lemos, diretor de franchising da Auchan Retail Portugal, citado no mesmo documento.
O ponto de venda conta com duas mil referências, tendo uma oferta de frescos, pão e artigos de marca própria. Esta é a segunda de loja integrada num posto de combustível da Cepsa. A primeira está localizada na Ramada,no  concelho de Odivelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *