Homepage Newsletter Produção

Herdade Grande lança vinhos topo de gama tinto e branco

Por a 12 de Outubro de 2021 as 11:25

GrandeReserva_Tinto_DataA Herdade Grande lançou no mercado os seus vinhos topo de gama, Grande Reserva, nas versões tinto e branco. Os vinhos são assinados pelo enólogo Diogo Lopes.

O Grande Reserva tinto,  da colheita de 2018, é produzido a partir da casta Sousão. “Esta variedade impôs-se de forma extraordinária no nosso terroir. Recordo o varietal Sousão da colheita de 2017, vinho que se revelou um verdadeiro sucesso e que veio apontar todo o potencial desta casta. Agora continuamos literalmente a colher os frutos da visão do meu pai. O nosso novo Grande Reserva surge igualmente valorizado pelo Sousão, uma casta já estruturante no nosso portefólio”, adianta Mariana Lança, diretora-geral da Herdade Grande.

O Grande Reserva Branco, colheita de 2019, é uma continuidade do trabalho de castas levado a cabo por Diogo Lopes a partir da colheita 2018, vinho produzido a partir das castas Viosinho, Rabigato e Arinto. “Desta forma a nossa Grande Reserva fica assim completa com dois vinhos que assumem um novo perfil e que reafirmam o patamar de exigência e distinção no qual se posicionam”, conclui a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *