Distribuição Homepage Newsletter

Aldi abre loja em Quinta do Conde chegando às 98 em Portugal

Por a 27 de Setembro de 2021 as 11:45

ALDI Portugal_1A Aldi abre, a 29 de setembro, uma loja em Casal do Sapo, freguesia da Quinta do Conde, em Sesimbra, passando a contar com 15 pontos de venda no distrito de Setúbal e 98 em Portugal. A nova loja implica a criação de 20 postos de trabalho.

Esta abertura faz parte do plano de expansão da insígnia em Portugal, que prevê chegar às 200 lojas até 2025, conforme avançou o Hipersuper.

O ponto de venda tem uma área de vendas de 1.040 metros quadrados, onde os clientes têm à disposição serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e um de sumo de laranja natural. O espaço conta ainda com cerca de cem lugares de estacionamento.

Em comunicado, a insígnia adianta que os clientes podem “encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, que sejam sazonais ou pertencentes a semanas temáticas específicas, como a semana asiática, a semana biológica, entre outras”.

A Aldi, no âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar, fechou uma parceria com o Centro Comunitário da Quinta do Conde para que sejam feitas  doações alimentares à instituição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *