Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mail Boxes abre centro-piloto no Porto

Por a 13 de Setembro de 2021 as 12:38

Mail BoxesA Mail Boxes Etc. abriu um novo centro de serviços, que é também o centro-piloto em Portugal, na cidade do Porto. O espaço pertence aos franquiados da Área Portugal, que representam e promovem a expansão desta marca no País.

O terceiro centro de serviços na cidade do Porto junta-se às localizações da marca em Cascais, Quarteira, Vila Nova de Famalicão, Carcavelos e Lisboa. O espaço com com 117 metros quadrados, tem a gestão a cargo de Stefano Tavella, Alessio Piccardi e Miguel Marques, os franquiados da Área Portugal, que dispõem também de franquias em Itália.

No centro estão disponíveis os novos serviços de gestão de envios personalizados e de embalagem de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional, assim como serviços personalizados de micrologística, serviços postais – entre os quais a domiciliação de correspondência e armazenamento -, assim como design gráfico e impressão e serviços específicos para comércio eletrónico. Em termos de formação, enquanto centro-piloto em Portugal, o espaço disponibiliza in-store training e training on the job.

Os dez centros de serviços da MBE em Portugal fazem parte de uma rede global que conta com mais de 2.800 unidades em 53 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *