Homepage Newsletter Ponto de Venda

La Redoute abre segunda loja em Portugal no Porto

Por a 9 de Setembro de 2021 as 15:02

la redoute portoA La Redoute abriu a sua segunda loja física em Portugal. Depois de Lisboa, é a vez do Porto receber um ponto de venda físico do Marketplace da empresa francesa.

“A abertura da loja do Porto faz parte da evolução natural de uma marca cuja estratégia assenta num modelo digital e de vendas online, que passa por um conceito omnicanal. Concretizámos esta abertura em menos de um ano após a abertura da nossa primeira loja física, o que demonstra o sucesso da mesma”, salienta Paulo Pinto, CEO da La Redoute, citado em comunicado.

A loja, localizada na Rua de Santa Catarina, apresenta as últimas coleções de artigos de mobiliário e decoração das linhas La Redoute Intérieurs e AMPM.

“A aposta em mais um espaço traduz a necessidade que sentimos de uma maior aproximação física com o nosso público-alvo, numa altura em que o peso da nossa coleção dedicada à casa ganha maior dimensão. Os ambientes recriados em loja, elegantes e inspiradores, levam o consumidor a ‘sonhar o seu próprio espaço’, transpondo as nossas sugestões para as suas casas”, acrescenta o CEO da La Redoute.

A loja, que tem uma dimensão de 215 metros quadrados, já abriu portas, sendo o balanço inicial positivo. “O Porto está no nosso roadmap desde o início. Os primeiros dias de abertura têm sido um verdadeiro sucesso e temos registado uma elevada afluência à loja, que vem reforçar a nossa aposta. Não podíamos estar mais entusiasmados”, conclui.

A La Redoute abriu a primeira loja física em Portugal no último trimestre de 2020. Na ocasião, o CEO da La Redoute justificou este passo no modelo de negócio com a necessidade de aproximar o público a um espaço físico, onde os clientes possam ver fisicamente os artigos de mobiliário e decoração.

A abertura da primeira loja física em Portugal surgiu na sequência do mesmo passo dado em Paris, Lausanne, Moscovo e Zurique.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *