Homepage Newsletter Produção

Novos smartphones dobráveis da Samsung chegam hoje ao mercado

Por a 27 de Agosto de 2021 as 12:33

SamsungA Samsung colocou esta sexta-feira à venda no mercado português os novos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G.  Os dois novos smartphones dobráveis  estão disponíveis na loja online e nas principais lojas físicas da marca, além dos habituais parceiros Samsung, os operadores nacionais de telecomunicações, os principais retalhistas e os online pure players presentes em Portugal.

O Z Fold3 5G  é dotado de um ecrã Infinity Flex ininterrupto de 7,6 polegadas, com a nova tecnologia de câmara Under Display. Apresenta uma maior área de visualização e o ecrã é 29% mais brilhante, consumindo menos energia, garante a marca, em comunicado. O Z Flip3 5G, por sua vez, está disponível em quatro cores (Cream, Green, Lavender e Phantom Black).

José Correia, diretor de Marketing de Produto Mobile da Samsung em Portugal, acredita que a marca deixa um legado de inovação na categoria dos foldables. “Estes dois dispositivos são capazes de equipar os consumidores com tecnologias que desbloqueiam novas formas de maximizar e desfrutar de cada momento, através de um ecossistema construído sobre abertura e inovação”, afirma, citado no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *