Homepage Newsletter Produção

Hisense renova patrocínio ao Paris Saint-Germain

Por a 26 de Agosto de 2021 as 10:30

HisenseA Hisense, marca de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, renovou por mais uma temporada o patrocínio ao Paris Saint-Germain.

O primeiro ano de patrocínio à equipa de futebol de Paris ajudou a impulsionar as vendas e a aumentar o reconhecimento da marca no mercado francês. “Em França, a Hisense aumentou as vendas em 101% em comparação com o mesmo período do ano passado, desde o lançamento desta parceria, em agosto de 2020, até ao final da temporada, em maio de 2021”, revela a marca chinesa, em comunicado.

“As vendas de televisores aumentaram 100%, em comparação com o ano anterior nos primeiros seis meses de 2021, e o reconhecimento da marca de 2020 para 2021 teve um aumento de seis pontos percentuais”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *