Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Coviran investe dois milhões para abrir segundo supermercado com novo conceito em Portugal (com imagens)

Por a 23 de Agosto de 2021 as 15:02

CoviranPlus1A cooperativa de distribuição alimentar Coviran inaugurou o segundo supermercado em Portugal com o novo conceito (Coviran Plus), em Monte Redondo, Leiria. A nova loja da empresa de origem espanhola foi alvo de um investimento de cerca de dois milhões de euros.

O estabelecimento, com uma área de venda mil metros quadrados, tem como principal característica a instalação da secção de fruta no final da loja e os grandes artigos logo no início, “para que o cliente, no momento de compra, possa organizar o carrinho de compras da melhor forma”, explica a insígnia, em comunicado.

“O novo ponto de venda reflete a evolução do supermercado tradicional com um novo modelo de gestão e imagem, pensado para responder às necessidades e desafios futuros, já que integra os últimos elementos tecnológicos e oferece ao sócio da Coviran ferramentas de competitividade e satisfazer as necessidades de um cliente cada vez mais exigente”, acrescenta a empresa.

Com serviços de talho, peixaria, charcutaria, frutas e legumes, padaria, perfumaria, garrafeira, congelados, alimentar e cafetaria, o novo Coviran Plus oferece cerca de mil referências de marca própria.

A Coviran registou, em 2020, 1.703 milhões de vendas brutas, o que representa um crescimento homólogo de 21,5%.

Coviran Plus 6 CoviranPlus2 CoviranPlus3 CoviranPlus5

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *