Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Marca ‘Continente do Bebé’ representa seis milhões de euros em vendas

Por a 16 de Agosto de 2021 as 11:02

ContinenteBEBELançada no início deste ano, a marca “Continente do Bebé” reforçou o portefólio com o lançamento de produtos de banho e higiene, desde gel de banho e champô a óleo de massagem e loção hidratante. A  “Continente do Bebé” conta com uma gama especializada em produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé e as vendas ultrapassaram já os seis milhões de euros, “com mais de 500 mil clientes fidelizados”, revela a marca, em comunicado.

Além do gel de banho 2 em 1, o champô de camomila, o óleo de massagem e a loção hidratante , a marca da Sonae lançou ainda complementos à higiene diária do bebé como compressas, discos de algodão, cotonetes e esponjas de banho.

“O lançamento da gama de produtos de banho e higiene vem reforçar a importância da marca e do nosso compromisso em estar ao lado das famílias portuguesas com produtos desenvolvidos especificamente para as necessidades dos bebés e dos pais e que traduzem o papel importante da marca própria na democratização do acesso a produtos da mais elevada qualidade e eficácia”, comenta Ana Alves, diretora comercial de Marcas Próprias do Continente, citada no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *