Homepage Newsletter Ponto de Venda

Leroy Merlin abre loja de pequeno formato em Bragança

Por a 12 de Agosto de 2021 as 17:37

LEROY MERLIN BragançaA Leroy Merlin abriu uma loja em Bragança no âmbito do plano de expansão da insígnia em Portugal. Entre a oferta destacam-se produtos de bricolage, de decoração, de cozinha, de casa de banho e de jardim.

O novo ponto de venda enquadra-se no plano do grupo Adeo em uniformizar as suas lojas em uma só marca, deixando cair a marca Aki. Esta loja surge precisamente da transformação da loja AKI, que se encontrava situada no mesmo local.

Por outro lado, o grupo também implementou as lojas multiconceito, sendo que o ponto de venda de Bragança pertence aos de pequena dimensão, sendo completado pela loja online da marca.

Esta é a sétima loja de pequena dimensão aberta pela Leroy Merlin, em 2021, em Portugal. Na lógica de omnicanalidade da insígnia, os clientes podem encontrar mais de 130 mil produtos no espaço físico e na loja online. Por outro lado, a loja de Bragança surge com um Espaço Projeto, que fica localizado à loja principal.

A loja conta com perto de 1.900 metros quadrados no espaço principal e 400 metros quadrados no Espaço Projeto. A equipa de 23 trabalhadores que se encontrava a trabalhar na Aki foi totalmente integrada no novo ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *