FMCG Homepage Newsletter

Quinta do Portal receberá a Brazil International Olive Oil Competitition

Por a 10 de Agosto de 2021 as 12:03

oil-1773835_640A Quinta do Portal receberá, a 23 e 24 de agosto, a Brazil International Olive Oil Competitition, estando em competição cerca de cem produtos originários de Portugal, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos da América, Itália, Tunísia, Turquia e Uruguai.

A empresa sedeada em Sabrosa já foi, inclusive, distinguida por duas ocasiões nesta competição. O Azeite Virgem Extra Premium saiu vencedor da edição de 2019, realizada em São Paulo. Um ano depois recebeu o prémio de Best Design, pela rotulagem e packaging.

O evento decorrerá, em simultâneo, no restaurante Kinoshita, em São Paulo, devido à situação pandémica no Brasil. Dezoito dos melhores especialistas em azeite virgem extra de todo o mundo estarão a avaliar as amostras.

Já em Portugal, as provas serão da responsabilidade de José Ventura, José Baptista, Henrique Herculano, Ikran Ben Cheick, Lisete Osório e Paulo Morgado. Na variante brasileira do concurso estarão presentes Ana Beloto, Edna Bertoncini, Isabel Kasper, Juliano Garavaglia, Paulo Freitas, Pérola Polillo e Ricardo Furtado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *