Feiras Homepage Newsletter

Quinta do Gradil lança gama de entrada e promove campanha de apoio à Associação CASA

Por a 10 de Agosto de 2021 as 16:49

Gama de Entrada_Quinta do GradilA Quinta do Gradil lançou, no mercado, a gama de entrada com novos vinhos, um tinto, um branco e, por último, um rosé.

Em simultâneo, a empresa está a promover uma campanha de apoio à Associação – CASA, no ponto de venda, em imprensa e em meios digitais.

“Há uma espécie de preconceito em torno do apoio de empresas produtoras de vinho a IPSS como a CASA. A Quinta do Gradil rejeita esses rótulos e estará sempre atenta aos problemas sociais, procurando apoiar, como temos feito todos os anos instituições credíveis, com um trabalho meritório. É importante relembrar que toda a nossa comunicação promove um consumo de vinho consciente, moderado e responsável.”, salienta João Carriço, responsável de marca no canal.

“Quando pensámos no conceito do sol para esta gama de vinhos, ocupando mesmo um lugar de destaque no rótulo por ser de extrema importância para o nosso terroir, isso despertou-nos para a ligação às nossas ações solidárias: vamos criar ações que nos permitam levar “mais de sol” a quem mais precisa. Hoje, estamos a apoiar a Associação – CASA porque sabemos que, em virtude da pandemia, o número de pessoas sem abrigo aumentou, mas no futuro o objetivo é criarmos esta ligação com muitas outras associações”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *