FMCG Homepage Newsletter

Consumidores pedem e Phunk lança pack de seis unidades de hard seltzers

Por a 6 de Agosto de 2021 as 16:12

PhunkA marca de hard seltzers portuguesa Phunk lançou, no mercado, um pack de 6 unidades. Este lançamento surge como resposta à vontade dos consumidores, que manifestaram o desejo de comprar um pack com menos e 12 unidades.

“Este primeiro ano está a exceder em muito as nossas expectativas. A realidade é que lançámos a marca num período em que era muito difícil chegar ao cliente e dar-lhe a provar um produto e categoria completamente novos em Portugal. No entanto, o nosso projeto cresceu na adversidade e com a ajuda dos portugueses, que arriscaram desde o primeiro dia, experimentaram e voltaram a comprar, em junho chegámos a ficar totalmente sold out, sem uma única lata disponível para venda”, afirma Duarte Froes, fundador da Phunk, citado em comunicado.

Os packs de seis latas têm variedades com vários sabores, como lima e gengibre, manga, cereja ou mirtilo, com um teor alcoólico de 4,5%. As bebidas não contêm glúten e açúcares adicionados.

O produto está a ser comercializado online através da Glovo, Uber Eats, Swig e Notivago. No canal Horeca, a marca está a ser vendida em 50 pontos de venda. Continente, Auchan e Recheios são as insígnias da distribuição e grossistas a comercializar a marca. Esta, de momento, está também em fase de internacionalização, com a entrada no mercado espanhol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *