FMCG Homepage Newsletter

Meatless Farm angaria três milhões em campanha de crowdfunding aberta ao público

Por a 27 de Julho de 2021 as 15:01
Morten Toft Bech, fundador da Meatless Farm

Morten Toft Bech, fundador da Meatless Farm

A primeira campanha de crowdfunding aberta aos consumidores lançada pela Meatless Farm, marca de alimentos de base vegetal que entrou em Portugal no início do ano, ultrapassou a barreira dos três milhões de euros.

Lançada a 30 de junho, após uma fase de pré-registo, a campanha classificou-se “entre os seis por cento dos maiores levantamentos alguma vez realizados através da plataforma Crowdcube”, anuncia a empresa especializada em alimentação de origem vegetal, em comunicado.

Mais de 3.300 investidores – a maioria particulares – já se juntaram, até à data, à angariação de fundos. “É impressionante ver como tantos consumidores valorizam a importância dos alimentos de base vegetal e que se estão a juntar a nós, também, enquanto investidores”, afirma Morten Toft Bech, fundador da Meatless Farm, citado no documento.

Esta é a primeira campanha de financiamento aberta aos consumidores lançada pela Meatless Farm, depois de ter angariado 44 milhões de euros, em três anos de existência, a partir de investidores privados e de family office.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *